Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aprovado novo horário para "Voz do Brasil"

A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara aprovou ontem a flexibilização do horário de transmissão, pelas emissoras de rádio, da "Voz do Brasil". O projeto foi aprovado por unanimidade, mas terá que passar pela Comissão de Constituição e Justiça, para ter a admissibilidade e a constitucionalidade analisadas, e depois pelo plenário da Casa.

Reivindicação antiga de emissoras de rádio, a proposta foi apresentada pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) em 2003 e flexibilizava a transmissão entre 19h30m e 0h30m. Em 2006, foi aprovada na Câmara e seguiu para o Senado. Os senadores fizeram um substitutivo, alterando o horário, e o projeto voltou à Câmara.

O projeto aprovado foi o substitutivo, que estabelece a transmissão entre 19h e 22h. Atualmente, todas as emissoras são obrigadas a veicular o programa de 19h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário