Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caso Palocci: Pizza, de novo?

Quem conta é Giba Um:
Quem convive, há anos, com os homens do poder, em Brasília, até chega a apostar que o imbroglio de Antonio Palocci dará em nada. Quase que historicamente é o que tem acontecido, nas últimas décadas, com denúncias envolvendo cabeças coroadas da União. Ou seja: quanto mais coroada a cabeça, menos chance de ser punida. Os oitos anos do governo Lula são uma referência e tanto para esse ponto de vista – e mais ainda se tiver bancos ou empreiteiras no meio, que parece ser o caso da consultoria da Palocci.
E mais...
Para comparar
Para quem gosta de fazer comparações: os números envolvidos no esquema do mensalão chegavam a R$ 55 milhões, que alcançou nada menos do que 40 pessoas denunciadas à Justiça; já a consultoria de Antonio Palocci faturou, em apenas um ano, R$ 20 milhões (ninguém sabe o faturamento de períodos anteriores, até agora). E envolveu apenas uma pessoa: o próprio ministro, eficaz consultor.
Carne vermelha
“Você gosta de carne vermelha e de pratos preparados com saborosas gorduras animais, mas abre mão desses prazeres para fugir de problemas cardíacos, da obesidade, da diabete, do câncer, da depressão? Você está errado”. Quem fala é o médico Wilson Rondó Jr., que está lançando o livro Sinal verde para a carne vermelha. Nele, defende que a carne vermelha não está associada a nenhum desses males e, ao contrário, como uma das mais balanceadas fontes de proteínas, aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e minerais que se pode encontrar, tem todas as qualidades para combater essas e outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário