Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de maio de 2011

Clonando Pensamento

Sobre a "Marcha Contra a Corrupção", promovida ontem em Belém, pela OAB:

"Este é um ato cívico de cidadania em que o povo do Pará diz basta à corrupção. O dinheiro conquistado pelo trabalhador, de sol a sol, foi parar nos bolsos dos corruptos. O Pará não merece esse tipo de gente. Para ser respeitada, é necessário que a sociedade continue a gritar para que aqueles que estão no Poder não esqueçam que o proprietário do cargo público é o povo"
(Ophir Cavalcante, presidente nacional da OAB)

"Deputados, muitos de vocês perderam a credibilidade. O povo do Pará não aguenta mais vocês na Assembleia. Afastem-se! Caiam fora!" (Dom José Luiz Azcona, pedindo que os deputados entreguem os seus cargos em nome da moralidade)

"Há algumas décadas que eu não vivia uma situação tão bonita. Tem o apoio não só de advogados, mas de jornalistas, empresas, entidades, movimentos de mulheres, igrejas. A corrupção é sanguinária, semeia violência, porque o dinheiro que é desviado deixa de ir para as escolas, saúde, educação, segurança. Por isso, combater a corrupção é um ato de cidadania". (Deputado Edmilson Rodrigues (PSOL), autor do requerimento que pede instauração de CPI na Alepa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário