Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Jornalista cumprirá pena de 15 anos por morte de namorada

O jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves (foto), de 74 anos, condenado pela morte da também jornalista Sandra Gomide, foi transferido, às 23h30 de terça-feira, 24, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da capital paulista, para a carceragem do 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, também no centro.

Na época do crime, o casal havia rompido um relacionamento de quase três anos. Réu confesso, Pimenta Neves matou Sandra com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. O assassinato ocorreu em 20 de agosto de 2000, em um haras na cidade de Ibiúna (SP). Pimenta Neves foi diretor de redação do Estado
e Sandra Gomide trabalhou como repórter e editora de Economia. O jornalista só havia ficado detido entre setembro de 2000 e março de 2001. Depois disso, manteve-se em liberdade graças a ações judiciais. Ontem, os ministros da 2.ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) concluíram que as possibilidades de recurso acabaram e o réu terá de cumprir a pena de 15 anos de reclusão a que foi condenado, em 2006, pelo homicídio. (Fonte: estadão.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário