Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de maio de 2011

Mapará elimina o São Raimundo e garante participação na final da Taça Estado do Pará

O Cametá é finalista do returno do Paraense. O Mapará garantiu participação na decisão da Taça Estado do Pará ao golear o São Raimundo, por 3 a 0, ontem à tarde, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O time do Baixo Tocantins, que perdeu o jogo de ida por 3 a 2, entrou em campo precisando de uma vitória simples para avançar na competição. Mas os donos da casa acabaram brindando os torcedores com uma apresentação de gala, que poderia ter tido muito mais gols. Agora o Mapará aguarda de camarote o classificado do confronto de hoje entre Independente e Remo para conhecer o outro finalista.

A tarde foi do atacante Leandro Cearense, principal artilheiro do jogo, com dois gols. O outro gol foi de Jaílson. Cearense passou a somar 19 gols, mesma marca de Rafael Oliveira, do Paysandu, com quem divide a artilharia do campeonato. Com a vitória sobre o Pantera, o Cametá entrou na disputa pelo prêmio de R$ 98.400,00, que será pago pelo governo do estado ao campeão da Taça Estado do Pará. Os dois times formaram assim:

Cametá - André Luis; Américo, Tonhão, Rubran (Hallysson) e Mocajuba; Wilson, Paulo de Tárcio, Leandrinho e Robinho (Romeu); Leandro Cearense e Jaílson (Cassiano).
Técnico: Fran Costa

São Raimundo - Labilá; Júnior Ferrari, Rodolfo Soares, Thiago Júnior e Aldivan (Jardel); Rodrigo (César), Daniel, Renato Medeiros (Tinha) e Vélber; Leandro Guerreiro e Sató.
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário