Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ameaçado casamento real em Mônaco

Corre perigo de não acontecer o casamento real marcado para o próximo sábado do Príncipe Albert 2º com a plebeia Charlene Wittstock, de 33 anos, uma ex-atleta olímpica sul-africana nascida em uma família simples.

No ultimo dia 25, segundo os site da revista francesa L' Express e do jornal conservador Le Figaro, Charlene desistiu de casar, abandonou o principado e foi de carro até a cidade de Nice para tomar um avião com destino ao seu país.

Ela havia descoberto "coisas" sobre o passado do príncipe das quais não gostara nem um pouco.

Albert 2º acionou a polícia francesa. Charlene foi gentilmente detida no aeroporto de Nice e levada de volta a Mônaco, onde está entregue aos cuidados da família Pastor, amiga do príncipe,

Com 53 anos de idade e a fama de mulherengo que os responsáveis por sua imagem pública fazem questão de alimentar, Albert é o segundo filho da princesa Grace e do príncipe Rainier, ambos já mortos.

Ele admitiu ser pai de dois filhos - uma menina nascida em 1991 e fruto de um caso com uma turista americana em visita a Mônaco, e um menino, nascido em 2003, cuja mãe era uma comissária de bordo do Togo.

Caso de fato ocorra, o casamento de Albert com Charlene foi preparado de modo a superar em luxo, pompa e número de convidados o recente casamento em Londres do fllho do príncipe Charles com outra plebéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário