Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Brasil inicia Mundial feminino com vitória



Autora do gol da vitória Rosana (esq.) e Formiga vibram; clique e veja galeria
Autora do gol da vitória, Rosana (esq.) e Formiga vibram; clique e veja galeria
Com dois chapéus de Cristiane em lance que terminou em gol de Rosana, a seleção brasileira estreou na Copa do Mundo feminina com vitória sobre a Austrália por 1 a 0, no estádio Borussia-Park, na cidade de Mönchengladbach, na Alemanha, nesta quarta-feira.

O Brasil, que nunca conquistou a edição feminina do Mundial, lidera o Grupo D ao lado da Noruega, com três pontos. Austrália e Guiné Equatorial não pontuaram.

O gol da vitória foi marcado no início do segundo tempo, aos 8min, por Rosana. O jogo, contudo, foi marcado pela dificuldade da equipe brasileira. Foram muitos passes perdidos, falhas na marcação e dificuldade na articulação de jogadas. O tento da vitória começou em um lance individual de Cristiane.

O próximo compromisso da seleção brasileira será no domingo contra a Noruega, em Wolfsburgo. No mesmo dia a Austrália enfrentará a Guiné Equatorial, em Bochum. (Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário