Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Escola de samba carioca quer Lula no Carnaval

Quem conta é Giba Um:
A escola de samba Grande Rio está disposta a levar o ex-presidente Lula para avenida, no carnaval do ano que vem. Já enviou um convite oficial para o Instituto de Cidadania, base do ex-chefe do governo. O enredo escolhido pela escola tem título comprido e encosta em Lula: “São homens que vencem a seca e o pau de arara para ocupar, quem sabe, o mais alto posto da nação”.
E mais...
Recorde mundial
Em seus primeiros cinco meses do governo, Dilma Rousseff já autorizou a instalação de 48 novas faculdades de Direito pelo país. Somadas às já existentes, o Brasil possui, hoje, 1.174 faculdades de Direito. E nos últimos anos, o índice de aprovação dos diplomados nos exames da OAB ficam sempre abaixo de 10%. Muitos brasileiros que procuram cursos de Direito estão mais interessados em cargos públicos que exigem esse diploma – e não pedem exame de Ordem. Um deles é o de delegado de polícia.
Separados
O governador Sérgio Cabral voava, sem sua mulher Adriana Ancelmo, para a festa de aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish, em Porto Seguro, que acabou em tragédia, com a morte de Marina, namorada de seu filho, Marco Antonio (enteado de Adriana). Nos funerais, ela também não apareceu, aumentando os rumores de que o casal estaria separado. Alguns amigos acham que ela está confinada em seu apartamento, outros estimam que tenha viajado ao Exterior.
Questão de tradição
Depois do casamento do príncipe William com Catherine Middleton, transmitido para emissoras de televisão de todo o mundo, julho será o mês do casório do príncipe Albert II, de Mônaco, que esteve recentemente no Brasil, com a esportista Charlene Wittstock. O evento está marcado para os dias 1º e 2 de julho, no Palais Couryard, na França. E Albert escolheu, seguindo a tradição, o champanhe Perrier-Jouët Belle Epoque para ser servido durante os coquetéis e no jantar oficial. Esse champanhe também foi servido no casamento do príncipe Rainier com a então estrela de cinema Grace Kelly. No Brasil, para quem não sabe, uma garrafa custa em média R$ 300.

2 comentários:

  1. ...Mas o Lula nunca tirou a fantasia, eheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Tem tudo a ver. Lula, indiscutivelmente, é um personagem eminentemente carnavalesco. Se botar um nariz vermelho, então...

    ResponderExcluir