Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fafá de Belém é contra divisão do Pará

Quem conta é Giba Um:
A paraense Fafá de Belém está encabeçando um movimento contra a possibilidade do Pará ser fatiado em três, com a criação de mais dois Estados, Carajás e Tapajós (o plebiscito será em dezembro). “As cidades que vão virar capitais nem saneamento básico tem e até Belém só dispõe de 6% de rede de esgoto. O dinheiro da campanha pode muito bem ser investido no bem estar da população de lá”.
E mais...
A mágoa de Chico

Chico Buarque está vendendo seu novo disco pela internet e acaba de descobrir, via web, que não é tão amado quanto imaginava ser. Agora, colocou no ar um vídeo, onde lamenta os recados que deixam em seu site. “O artista acha que é muito amado. As pessoas dão “bom dia” na rua, aplaudem seu show... Aí, ela vai para a internet e descobre que é odiado. Eu nunca tinha entrado nisso. Na primeira vez que fui, fiquei espantado. Li coisas como “Esse velho... O que o álcool não faz com uma pessoa?”, o que é uma injustiça, nem bebo mais. Eles tem uma raiva... Se morrer, é pior. Vão escrever “já vai tarde”.
Pai e filho
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mesmo depois dos resultados negativos dos dois exames de DNA que revelaram que ele não é o pai biológico de Tomás, filho da jornalista Miriam Dutra, comprou um carro para ele. Os dois têm excelentes relações e em seus documentos FHC continuará constando como seu pai, mesmo porque esse tipo de registro não pode ser modificado. A pressão para exames de DNA partiu dos três filhos do ex-presidente e ele e Tomás toparam fazer sem maiores problemas. Agora, mesmo ouvindo dos filhos que não adotariam nenhuma providência contra Tomás, em caso de morte de FHC, o ex-chefe do Governo já está tomando todas as medidas para que, no futuro, o rapaz tenha seus direitos garantidos (os amigos falam até em testamento).
Tapas e beijos
Nova pesquisa mostra que 47% das mulheres do Brasil admitem que já apanharam de seus maridos e 38% dos homens confessam ter batido nas companheiras. Ou seja: mais de 30 milhões de mulheres brasileiras casadas já viveram mais de tapas do que beijos. Como diria Francelino: “Que país é este?”.

2 comentários:

  1. Gostaria que a cantora Fafá de Belém que vai participar do Festival da Canção em Marabá neste final de semana,permanecesse na cidade por mais dias.Esta senhora não sabe o que é abandono total,só viaja de avião,possui plano de saúde,educa os filhos em escolas particulares.Não tem condições de um Estado grande como o Pará ser administrado por um só governador.Se aqui é bom,se não precisa ser dividido,venha morar aqui,vem educar teus filhos aqui.Você já imaginou a distancia entre as cidades de Santarém e Conceição do Araguaia?Ridículo este posicionamento.Vocês que moram na capital não passam de egoístas.

    ResponderExcluir
  2. Fafá tem razão.Valeria a pena a separação se fosse para separar o PARÁ (ou todo o Norte)do Brasil. Ela disse claro,e com razão,que o Pará é sua nação,seu país. Como a questão está sendo conduzida sem dúvida é mais um golpe dos políticos. Querem mais empregos. Mais detalhes
    pesquisar no google "FAFÁ DE BELÉM NAS FILEIRAS SEPARATISTAS".

    ResponderExcluir