Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de junho de 2011

INDEPENDENTE faz história ao ser o primeiro clube do interior a conquistar o Campeonato Paraense

Pela primeira vez em 103 anos de campeonato paraense, a taça Açaí vai para um time do interior do Estado. E o campeão da vez foi um time que, ainda neste ano, mudou de sede, de presidência e conseguiu se classificar para a fase elite do Parazão. O Independente fez mais que o 'Expresso 222', empatando o jogo no tempo normal por 3 x 3 e vencendo por 3 a 0 nos pênaltis.

Assim, o Independente entrou no seleto grupo de clubes que já conquistaram o campeonato paraense. Ao todo, somente cinco clubes conseguiram este feito, são eles: Paysandu (44 títulos), Remo (42), Tuna (10), União Sportiva (2) e Independente (1).
Paysandu - Alexandre Fávaro; Vânderson, Hebert e Diguinho; Cláudio Allax, Alexandre Carioca, (Sandro) Alisson (Heliton), Andrei (Marquinhos) e Sidny; Rafael Oliveira e Mendes. Técnico: Roberto Fernandes.

Osmair; Lima, Adson, Guará e Fábio Gaucho; Silva, Adenísio, Marçal e Gian (Marraquete); Joãozinho e Whégno (Moises). Técnico: Sinomar Naves.

Independente - Osmair; Lima, Adson, Guará e Fábio Gaucho; Silva, Adenísio, Marçal e Gian (Marraquete); Joãozinho e Whégno (Moises). Técnico: Sinomar Naves.

Local: Mangueirão - Belém.

Renda: R$ 299.685,00.

Público Pagante (Presente): 19.478 (21.785) espectadores.

Gols: Sidny (13’-1°T), Marçal (38’-1°T), Whégno (41’-1°T), Joãozinho (46’-1T), Heliton (9’-2°T), Sandro (44’-2°T).

Árbitro: Clauber José Miranda - Assistentes: Lúcio Ipojucan Ribeiro Matos e José Ricardo Guimarães Coimbra


Nenhum comentário:

Postar um comentário