Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Recebi e agradeço

A ACADEMIA ARTÍSTICA E LITERÁRIA DE ÓBIDOS (AALO) tem a honra de convidar V. Exa. para a solenidade de posse do sociólogo e escritor FERNANDO PIMENTEL CANTO na Cadeira n.º 40, patrocinada pelo Padre José Nicolino de Sousa.

No referido evento, entre outras homenagens, haverá a entrega das placas alusivas ao Centenário de fundação dos Colégios SÃO JOSÉ e SÃO FRANCISCO aos seus atuais Diretores, a outorga do título de Correspondente Literário ao escritor e poeta maranhense Carlos Alberto Lima Coelho (ou ao seu representante) e a condecoração com a medalha “Cidade Presépio”, na Categoria HONRA AO MÉRITO, às seguintes personalidades, pela sua inestimável contribuição às tradições culturais do Município de Óbidos: Prof.ª Ana Maria Tavares Chocron; ambientalista Carlos Ricciardi da Silva; Prof.ª Cezarina das Graças Silva Aquino (post mortem); cantor e compositor Eduardo Henrique Chaves Dias e Prof.º Manuel Valente do Couto (post mortem).

O orador oficial da sessão será o acadêmico José Raimundo Farias Canto.

DATA: 25 de Julho de 2011 (segunda-feira).- HORA: 17h - LOCAL: Auditório do Colégio São José (Óbidos – Pará).

Quem enviou o convite foi o meu prezado amigo Célio Simões de Souza, dinâmico presidente da AALO, um leitor assíduo deste blog, o que representa pra mim um grande prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário