Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decisão judicial suspende pensão alimentícia de Sthefany Brito

Stephany Brito e Alexandre Pato chegaram a se separar no início deste ano, mas casaram em junho.

Stephany Brito e Alexandre Pato se separaram menos de um ano após o casamento

O jogador Alexandre Pato conseguiu autorização na Justiça para suspender o pagamento da pensão alimentícia à ex-mulher, a atriz Sthefany Brito, até o julgamento final da questão. Em ação no íncio do ano, foi fixado que Pato pagaria 50.000 mensais à ex, valor dez vezes maior que o proposto pelo jogador.

"Nós pedimos para que os efeitos da sentença só valessem a partir do julgamento da apelação, impedindo que haja qualquer cobrança futura ou de alimentos atrasados", diz o advogado do jogador, João Paulo Lins.

De acordo com o advogado, uma liminar será julgada futuramente, quando a atriz poderá se manifestar sobre esse recurso. Com o não-pagamento de Pato, advogados da atriz poderiam pedir prisão do atacante.

Sthefany e Pato se casaram em julho de 2009, numa cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro. Pouco menos de um ano depois, em abril de 2010, o casal oficializou a separação sob rumores de que o jogador era um marido infiel.

Antes de receber a pensão de 5.000 reais, depois elevada para 50.000, a atriz chegou a emplacar um valor astronômico de 130.000 reais, cerca de 20% do salário do ex-marido, mas a quantia foi derrubada em agosto passado a pedido do advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário