Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ex-sogra culpa filho por morte de Amy

Blake e Amy
Apontado como a pessoa que apresentou Amy à heroína e ao crack, o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, “entrou em colapso” ao saber da morte de Amy na prisão.

Blake, que cumpre sentença de um ano e oito meses por roubo e agressão, passou a noite em claro depois de receber a notícia. “Estou mais que inconsolável... minhas lágrimas não vão secar. Eu nunca mais vou sentir o amor que senti por ela”, disse. “Todo mundo que me conhecia e conhecia Amy sabia da profundidade do nosso amor. Não posso acreditar que ela está morta.”

Semanas atrás, Amy teria dito a amigos que Blake, de quem se separou em 2009, seria a única pessoa que poderia salvá-la.

Sarah Aspin, namorada de Blake e mãe de seu filho recém-nascido, Jack, confirmou o choque dele com a notícia: “Ele está arrasado e destruído.”

A mãe dele, Georgette Civil, disse que seu filho será “arruinado pela culpa” pela morte da ex. Ela também se arrependeu de ter apoiado o divórcio dos dois e afirmou que pedia desculpas ao pai de Amy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário