Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de julho de 2011

No claudiohumberto.com.br

PAPA LULA 51: Habemus Papa! O Vaticano abriu as portas ontem para a cerimônia de sagração do Papa Lula 51, o primeiro Pontífice reserva da Igreja. O brasileiro será o consultor de Bento 16 para questões relativas às Escrituras, Encíclicas, excomunhões, santificações e beatificações. É o ápice da carreira do conhecido honoris causa mundial, conselheiro da primeira-ministra alemã Angela Merkel e amigo íntimo de Barack Obama, que o apelidou de "o cara". Sua primeira missão deverá ser convencer o Papa titular a extinguir um importante dogma cristão: os pecados veniais e mortais, especialmente os da soberba, preguiça, embriaguês e roubo.

Metralhadora giratória
Dilma ficou abalada com a demissão de Erenice Guerra feita por Lula. E decidiu que pau que dá em Erenice, dá em Palocci e outros.
Silêncio na arquibancada
O PCdoB, histórico defensor da meia entrada para estudantes e hoje na organização da Copa, lavou as mãos. A FIFA proibiu o desconto em qualquer ingresso para os jogos. Os comunistas se calaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário