Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Seleção brasileira terá seis novidades para amistoso contra a Alemanha

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocou seis novidades para o amistoso contra a Alemanha, no próximo dia 10 de agosto, em Stuttgart. As grandes surpresas da lista são o zagueiro Dedé (Vasco), os volantes Luiz Gustavo (Bayern de Munique) e Ralf (Corinthians), os meias Fernandinho (Shakhtar Donetsk) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e o atacante Jonas (Valencia).

Com relação aos 23 convocados que foram à Copa América, na Argentina, o treinador deixou de fora o goleiro Jéfferson (Botafogo), o lateral esquerdo Adriano (Barcelona), o zagueiro Luisão (Benfica), o volante Sandro (Tottenham) e os meias Elano (Santos) e Jádson (Shakhtar Donetsk).

Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas Leiva, do Liverpool, pois ele foi expulso na partida contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. Na ocasião, o Brasil acabou eliminado nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Além do amistoso contra a Alemanha, a seleção pentacampeã mundial ainda enfrentará em 2011 a Argentina, em duas oportunidades, e o México. Itália e Espanha também podem ser adversárias.

Veja abaixo a lista de jogadores

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio)
Laterais: André Santos (Fenerbahce), Daniel Alves (Barcelona) e Maicon (Inter de Milão)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco), Lúcio (Inter de Milão) e Thiago Silva (Milan)
Meio-campistas: Elias (Atlético de Madri), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Lucas (São Paulo), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Paulo Henrique Ganso (Santos), Ralf (Corinthians), Ramires (Chelsea) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen);
Atacantes: Pato (Milan), Fred (Fluminense), Jonas (Valencia), Neymar (Santos) e Robinho (Milan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário