Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Beyoncé anuncia gravidez do primeiro filho

A cantora americana Beyoncé ofuscou todas as performances do Vídeo Music Awards na noite deste domingo, 28, antes da premiação de música da rede televisiva MTV começar: ela anunciou que aguarda, junto com o marido Jay-Z, um bebê.
Beyoncé segura a barriga na chegada à premiação - Chris Pizzello/AP
Beyoncé segura a barriga na chegada à premiação

A superstar de quase 30 anos chegou ao tapete preto da apresentação segurando a barriga saliente, enquanto o vestido - um longo vermelho de ombro único - era largo para não marcar o corpo. Em seguida, a MTV twittou a notícia e fotos confirmaram o rumor da maternidade que começou a circular.

A própria cantora não conversou com os repórteres para confirmar a notícia. No fim da apresentação que fez no palco do VMA, porém, ela mostrou a barriga e, na plateia, as pessoas parabenizaram Jay-Z.

Beyoncé e Jay-Z estão casados há três anos; desde então, a gravidez era aguardada e o, de tempos em tempos, surgia boatos que sempre eram desmentidos. O anúncio ofuscou os esperados acontecimentos da noite, incluindo o desempenho na abertura da premiação, em que Lady Gaga apareceu de cross-dreesing. (estadão.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário