Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Filha de Kadafi dada como morta em 1986, está viva

Para o mundo, Hana, a filha adotiva de Muamar Kadafi, morreu aos 15 meses de idade vítima do bombardeio dos Estados Unidos ao complexo do ditador, em 1986. Ela estaria enterrada em Trípoli há 25 anos.

Mas os médicos do principal hospital da cidade afirmam que a jovem e poderosa cirurgiã que vive cercada de guarda-costas e que, até domingo passado, mandava e desmandava no hospital, não é um fantasma: é a mesma Hana Kadafi.

- Ela está muito viva! Todos aqui sabíamos disso. Ela estava trabalhando até o domingo no hospital. Nós a vimos por volta das 12h. Escapou e Kadafi mentiu para o mundo - disse o anestesista Saif Moussa, de 29 anos. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário