Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Incêndio atinge supermercado

Um incêndio ontem (28) de tarde atingiu o supermercado Nazaré na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco. Com sete viaturas, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de duas horas para controlar as chamas. O mesmo supermercado já havia sido destruído pelo fogo em 1989, após um curto circuito. Desta vez, essa é uma das possíveis causas, mas apenas a perícia apontará a razão.

A parte elétrica foi a causa do primeiro incêndio, afirma Alacir Correa. Como as chamas parecem ter começado em meio a equipamentos eletrônicos, ele não descarta o mesmo motivo para a destruição ocorrida ontem. Enquanto as chamas estavam no auge, o empresário chegou a cogitar um prejuízo de quase R$ 10 milhões, mais ou menos a metade do valor de todo o edifício, com todas as mercadorias. Ao final, durante o rescaldo do Corpo de Bombeiros, ele supôs que as perdas devem ter ficado em R$ 5 milhões. "Mas isso é uma estimativa, já que a gente não tem como avaliar muita coisa aqui do lado de fora", esclareceu.

Como o incêndio não atingiu a parte do supermercado e da loja, não vai ser necessário muito tempo para que o prédio seja reaberto aos clientes, de acordo com Alacir. O local destruído será avaliado assim que o Corpo de Bombeiros terminar a perícia, para que se saiba os reparos necessários para a reabertura da loja. "Acredito que daqui para a semana que vem a gente já vai estar aberto de novo", prevê o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário