Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Leitorado: Remo na pior

De Orgulhoso Remista:
"Ontem (29), o Conselho Deliberativo do Clube do Remo, reunido na sede social, discutiu vários assuntos, sendo o mais importante deles a gravíssima situação financeira do Leão Azul Paraense, com dívidas não só com atletas, mas também com funcionários e fornecedores. Inativo até janeiro do próximo ano, sem série em competições oficiais da CBF, o Remo volta a agir como no ano passado: contrata técnico local (o Sinomar) e promete ´prestigiar` a ´prata de casa`, principalmente os ´garotos`da divisão de base. Formará um time caseiro e jogará amistosamente em cidades do interior do Estado. Mas, a galera azulina já sabe o que acontecerá 30 dias antes do início do campeonato paraense de 2012: o Sinomar será despachado e serão contratados vários jogadores de outras plagas, comissão técnica também ´de fora` e o Leão continuará como está: sem divisão, sem dinheiro, enfim, sem nada...
Voltando à reunião do Condel, um fato que não é estranho, já aconteceu outras vezes: um bem intencionado conselheiro propôs aos presentes que cada um dos integrantes (são 150) do Conselho adquirisse uma cadeira cativa no setor Vip do Estádio Baenão, pelo preço de R$ 2 mil, para pagamento de 4 vezes a partir do mês corrente, o que geraria uma receita de R$ 75 mil durante os próximos 4 meses e possibilitaria saldar pelo menos os salários atrasados de jogadores e funcionários. Antes que a proposição fosse votada, grande parte dos conselheiros presentes - principalmente os tais ´cardeais`, ´beneméritos` e ´grandes beneméritos` - desapareceram do recinto, ficando apenas os do ´baixo clero` em número insuficiente para decidir pelo SIM ou pelo NÃO. Coitado!!!... o Leão está f....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário