Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neymar e Ganso se divertem durante participação especial em 'Malhação'

Enquanto a coreografia do funk ‘Parado na Esquina’, de MC Roba Cena, bomba a cada comemoração de gol de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Neymar e Ganso seguiram a linha do R10 fora dos campos e se divertiram em uma gravação de ‘Malhação’, com uma dança criada pelo elenco da novelinha.

A dupla — mais o goleiro Rafael — deixou as chuteiras de lado para viver um dia de ator da Globo. Hoje, eles vão aparecer no último capítulo da atual temporada. Convidados de Maicon (Marcello Melo Jr.), que também é jogador na trama, o trio do Santos participa da festa de
formatura da turma do 3º ano do colégio Primeira Opção, e contracena com Duda (Nathalie Jourdan), Josiane (Julia Oristânio), Ângela (Ana Terra) e Eric (Duam Socci).

Nenhum comentário:

Postar um comentário