Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tomografia aponta redução de hematoma e Ricardo Gomes segue sedado

Ricardo Gomes passou por nova bateria de exames na manhã desta segunda-feira. A tomografia computadorizada apontou uma redução do hematoma que se formou no cérebro do treinador do Vasco em função de um AVC (acidente vascular cerebral) que ele sofreu no último domingo. O técnico permanecerá em coma induzido até a noite de quarta-feira para que o edema diminua ainda mais e os médicos possam ter uma posição mais clara no que diz respeito às possíveis sequelas.

Em contato telefônico com a TV Globo, José Antonio Guasti, médico que operou Ricardo Gomes, disse que a recuperação de Ricardo nas seis primeiras horas pós-cirurgia foi satisfatória, mas ressaltou que o quadro ainda é muito grave, delicado e com risco de morte. Ele não quis gravar entrevista.- Ainda há edema, mas foi retirado todo o sangue que estava comprometendo a oxigenação do cérebro. Quanto mais tempo esse sangue estivesse lá, maior seria o comprometimento. Não temos ainda como saber o quanto foi comprometido. Só depois das 72h.

Ricardo Gomes continua respirando com auxílio de aparelhos, mas com um quadro clínico melhor na avaliação de Campello. (G1)

Mais > Cirurgia de Ricardo Gomes é bem-sucedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário