Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Avião cai e mata dois em Santarém

Vitimas: Rosivaldo e Antônio
Destroços da aeronave

Um avião monomotor modelo Bonanza, prefixo PT-AVK, caiu por volta das 13h30 de ontem em uma plantação de soja na comunidade conhecida como Ramal das Lavras, próximo ao quilômetro 19 da rodovia Santarém-Cuiabá, às proximidades do município de Santarém, no oeste paraense. Na aeronave viajavam o piloto e o proprietário, Raimundo Araújo e Rosivaldo Santos, que morreram.

O avião estava parado havia 8 meses e na tarde de ontem passava por testes mecânicos. Um problema técnico no cabo de comando do avião teria provocado a queda. Os corpos das vítimas foram retirados do local por homens do 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

O corpo do piloto Raimundo Araújo foi encontrado debaixo dos destroços da aeronave. Já o corpo do mecânico Rosivaldo Santos foi localizado a aproximadamente 8 metros do local da queda. Policiais militares e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também auxiliaram na retirada dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santarém. Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos de Manaus chega na manhã de hoje ao município para investigar as causas do acidente. (Fonte: Amazônia - Fotos: O Impacto Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário