Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Axé no ataque

Quem conta é Giba Um:
Depois de receber um festival de criticas por sua participação no Rock in Rio, a cantora Claudia Leitte parte para o ataque no Twitter dizendo ser “cantora de axé com muito orgulho” e aproveita para alfinetar a cantora Rihanna: “Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se duas horas para fazer festinha no camarim, desafinam, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça e nós pagamos caro para assistir e aplaudimos tudo isso”.
E mais...
Bandidos de toga
Engana-se quem imagina que a corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, que denunciou a existência de bandidos de toga infiltrados na magistratura, recue de qualquer uma de suas acusações feitas em entrevista à Associação Paulista de Jornais – e mais ainda as direcionadas ao Tribunal de Justiça de São Paulo. O presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Cezar Peluso, sabe disso e como saída para a crise no Judiciário, estuda a abertura de um procedimento disciplinar contra ela. Como medida preventiva, Eliana Calmon só circula em carro blindado, acompanhada de seguranças. O que não é diferente dos ministros da Suprema Corte: hoje, cada um deles conta com 37 seguranças para guardar, além deles próprios, seus funcionários, residências e familiares. É um contingente de 400 pessoas e, em contratos terceirizados, 120 homens e mulheres armados.
De olho em Angra
A OAB nacional quer barrar, no Supremo Tribunal Federal, a retomada da construção da usina nuclear Angra 3, orçada em R$ 10 bilhões. O presidente Ophir Cavalcante acaba de entrar com uma ADPF – Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental, alegando que “o risco de segurança interna e o histórico de acidentes graves envolvendo a energia nuclear (alusão a Fukushima) justificam a cautela que o uso dessa tecnologia deve motivar”. O relator será o ministro Antônio Dias Toffoli.
Gêmeos
Em algum lugar do planeta, o ex-médico Roger Abdelmassih comemora o nascimento de gêmeos de sua união com a procuradora Larissa Maria Sacco. Ele foi condenado a 278 anos de prisão por denúncia de assédio e violação sexual cometidos em sua própria clínica em 39 pacientes. Os gêmeos, a propósito, foram gerados pelo processo que deu fama a Abdelmassih: fertilização in vitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário