Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen vira garçonete nos Estados Unidos

Foto: Reprodução Internet

Eternizada como rainha do bumbum por muitos marmanjos brasileiros, Gretchen agora tem outro ofício. A cantora, que casou recentemente e foi morar nos Estados Unidos, virou garçonete.

O flagra foi feito por um turista brasileiro no bar Netto’s Cafe, em Orlando. “Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria”. Então, tá!

Gretchen se revoltou com as críticas geradas pela nova profissão no Twitter, e publicou mensagens de tom agressivo nesta quinta-feira. - "Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso", escreveu a ex-dançarina. "Tenho que repetir de novo (sic). Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida", continuou a morena.

Em resposta a um seguidor, Gretchen defendeu a profissão. "Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um", afirmou.

A rainha do rebolado recebeu o apoio de amigos, como a cantora Simony e David Brazil. "Sem ninguém pra te bancar e mudar. São poucas as mulheres que tem essa coragem esse peito e esse M mulher que a Gretchen tem. Engraçado, tanta gente se encosta em homem rico, vamos dizer assim 'P' de luxo, e ninguém fala nada", disparou Simony. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário