Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Leitorado: Deputado ´demolidor`

O que diz o Duda do bairro da Interventoria/Santarém sobre a postagem Patrimônio histórico santareno destruido:
"O deputado Antônio Rocha (PMDB), dono do imóvel onde funcionou a Padaria Lucy e que está prestes a desabar, dá um péssimo exemplo de como não se deve tratar o pouco que ainda resta do patrimônio arquitetônico histórico da cidade de Santarém. Localizado bem ao lado de sua residência, este deputado deixou, talvez propositalmente, o predio arruinar-se aos poucos até desabar completamente para, no local, construir algo novo. Felizmente, este e outros blogs denunciaram esta autêntica prova de desamor e de desrespeito não só ao passado, mas e principalmente, ao povo santareno. Mas, infelizmente, os eleitores da Pérola do Tapajós não levam em consideração este e tantos outros desacertos do Antônio Rocha e certamente lhe darão, em eleições futuras, os votos necessários para continuar na Alepa sem apresentar quaisquer projetos ou pelo menos proferir na tribuna alguma palavra em favor de Santarém e de seu povo. E, ao invés de fazer alguma coisa para salvar o predio histórico, boatos correntes em toda a cidade dão conta de que a prefeita Maria do Carmo dará ao Rocha o direito de indicar alguém do seu partido para substituir a secretária Ana Elvira que cuida muito bem da área social. Quer dizer, o deputado ´demolidor` ainda é premiado."

Um comentário:

  1. E depois ainda dizem que o povo sabe votar. Este senhor não tem a mínima condição para se dizer representante da nossa bela região.
    Maria Costa, de Aritapera para o mundo, via Manaus

    ResponderExcluir