Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Leitorado: Prometeram e não inauguraram o Teatro Vitória revitalizado

De Laura M. S - bairro Santíssimo - Santarém:
"Ercio, no mês de janeiro o teu blog publicou uma notícia dando conta de que a inauguração do antigo Teatro Vitória, totalmente revitalizado pelo Ministério Público do Pará, seria inaugurado no dia 22 de junho deste ano, data do aniversário de Santarém. Isto não aconteceu e ninguém esclareceu o motivo. Me engana que eu gosto..."
Deste blog:
Laura, você tem toda razão. A postagem a que você se refere foi esta: Teatro Vitória terá parte externa revitalizada., tudo com base nas informações que nos foram prestadas pela Assessora de Imprensa do MP (leia-se Lila Bemerguy). Infelizmente, não sabemos a razão do não cumprimento da promessa, ou seja, inauguração da obra por ocasião do aniversário de Santarém. Espera-se, agora, que nos sejam apresentadas as justificativas por parte do MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário