Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mangueirão está pronto para receber jogo entre Brasil e Argentina

Novo placar eletrônico

O Estádio Olímpico do Pará está pronto para o jogo amistoso entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira (28). O Mangueirão passou por um mês de obras internas e externas. Recebeu nova pintura, reformas na parte elétrica e hidráulica e novos placares eletrônicos de última geração. Mais de 600 profissionais trabalharam nas obras.

“Esse jogo do Brasil será a volta dos grandes eventos esportivos ao Pará. O público pode esperar um belo espetáculo. Estamos trazendo para o povo paraense a alegria de poder torcer para a Seleção Brasileira. Vamos mostrar ao Brasil e ao Mundo que podemos ser sede de clássicos como esse”, diz o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró.

Durante visita na manhã desta terça-feira (27) ao Mangueirão, o governador Simão Jatene disse que o esporte vai avançar ainda mais no Pará. “Vamos continuar trabalhando e investindo com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos atletas e dos eventos esportivos que recebermos. Todo mundo queria ter esse evento, mas o Pará ganhou. Será um jogo muito especial”, disse.

Para o jogo, as áreas de segurança e saúde serão reforçadas. Todos os órgãos envolvidos já estão preparados para garantir mais tranquilidade aos torcedores. Cerca de 300 homens do Corpo de Bombeiros e mais sete viaturas operacionais de incêndio, salvamento e unidade de resgate estarão dando apoio ao público dentro e na área externa do Mangueirão.

A Polícia Militar terá a área um efetivo de mais de 1,5 mil policiais. Também estarão funcionando no estádio dois ambulatórios equipados para qualquer atendimento de urgência e emergência. "Vamos trabalhar com 80 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos, tudo para qualquer eventualidade que aconteça", garante o secretário de Estado de Saúde Pública, Hélio Franco. O jogo amistoso entre Brasil e Argentina começa às 21h50. (Ag.Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário