Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mano Menezes e 4 jogadores desembarcam em Belém

Mano Menezes não falou com a imprensa (Foto: Wagner Almeida)

Por volta de 2h15 de ontem (26), o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém. Vindo do Rio de Janeiro, no momento do desembarque Mano passou direto pela imprensa e não deu nenhuma declaração.

Cerca de 10 minutos depois desembarcaram Dedé, Diego Souza e Rômulo. Os três vieram direto de Belo Horizonte, onde jogaram neste domingo (25) contra o Cruzeiro.

Depois do excelente desempenho na partida em que marcou os três gols que deram ao Vasco a vitória sobre o Cruzeiro, Diego Souza teve direito a uma calorosa recepção por parte da torcida. Mais de 20 torcedores compareceram ao aeroporto para receber os três jogadores do Vasco e manifestar o apoio aos jogadores que ajudaram o time a manter a posição de liderança no campeonato.

Contente com a recepção da torcida, Diego Souza contou à reportagem que estava 'muito feliz por estar aqui' e que a satisfação da torcida era o motivo do seu trabalho. O meio campo também vê a seleção como uma opotunidade para mostrar o seu trabalho.

Junto com os companheiros vascaínos, chegou Réver. O zagueiro do Atlético (MG) embarcou em Porto Alegre e seguiu para Belo Horizonte, onde encontrou os colegas de seleção.

Mano Menezes e os 4 jogadores seguiram para o Crowne Plaza, onde ficarão hospedados junto com os outros jogadores que devem chegar em vários vôos durante o dia de hoje.

Emerson chega ainda pela manhã de hoje. Elkeson, Jefferson, Bruno Cortês, Fred e Ronaldinho devem chegar pela hora do almoço. Os outros jogadores - Borges, Danilo, Neymar, Rafael, Casemiro, Lucas, Rhodolfo, Paulinho, Ralf, Oscar, Kleber e Mário Fernandes - chegam em vôos no início da tarde. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário