Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

No Repórter Diário - jornal Diário do Pará, edição desta sexta-feira

Aliado do PT em Santarém, o PMDB decidiu bater chapa com PT e demais partidos que disputarem a prefeitura da cidade nas eleições do ano que vem. A decisão saiu de reunião realizada sábado (17), com teor anunciado ontem na internet pelo prefeito Helder Barbalho, entre ele, o deputado Antônio Rocha e o vereador José Maria Tapajós, dois líderes peemedebistas regionais. Os cenários eleitorais avaliados, diz Helder, receitaram a candidatura própria. Rocha e Tapajós aceitaram disputar a pré-candidatura majoritária do partido a prefeita.

2 comentários:

  1. Finalmente o PMDB resolveu ariscar, é isso que é democracia... e não viver só da segurança de uma coligação e ser somente vice. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do povo da terra santarena com esses representantes...
    Jair Macedo, santareno em Manaus

    ResponderExcluir