Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sempre polêmico, Romário se coloca acima de Maradona

Romário não perdeu a antiga "marra" que apresentava nos gramados de futebol depois de vestir o terno e gravada na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em entrevista para o programa do jornalista Jorge Kajuru, na TV Esporte Interativo, o ex-atacante se colocou como o segundo melhor jogador da história do planeta. O atleta, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, mudou a própria opinião e acrescentou Ronaldo entre o grupo dos principais do esporte.

"Para mim é Pelé, Romário e Maradona. Fiz muito mais que o Maradona nos meus últimos sete anos, fiz mais gols, mais títulos. Na minha opinião sou eu, depois Maradona e depois Ronaldo", afirmou o ex-jogador, que há sete anos, em entrevista ao mesmo jornalista, acrescentara Ronaldinho, atualmente no Flamengo, no grupo dos melhores; acima de Ronaldo, o maior artilheiro das Copas do Mundo com 15 gols.

Sem papas na língua, Baixinho disse que apenas Pelé foi capaz de jogar melhor do que ele
Sem papas na língua, Baixinho disse que apenas Pelé foi capaz de jogar melhor do que ele

"O Ronaldinho não é mais o mesmo. Não que ele possa vir a ser e que possa voltar a fazer parte desta minha lista bem especial", acrescentou o agora aposentado Romário, que descreveu o atual camisa 10 do Flamengo como "craque", e não escondeu que não possui uma grande amizade com Ronaldo, com quem formou um dos grandes ataques da Seleção nos últimos anos.

"Nunca fomos amigos. Ele fala pouco. Eu tenho minha vida em Brasília, ele em São Paulo. Sempre nos cumprimentamos quando nos encontramos, não tenho nada para falar dele. É um fenômeno", elogiou Romário, em conversa com o jornalista realizada na capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário