Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esporte: Nova tabela da Série C é divulgada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu ontem à tarde o futuro do grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, com a divulgação da tabela com todos os jogos do Luverdense (MT) e as partidas que restam a América (RN), CRB (AL) e Paysandu, os demais times da chave. Entre os bicolores, sobrou reclamação.

Ficou definido que os dois primeiros desafios do Papão no reinício da competição serão contra a equipe mato-grossense, sendo o primeiro em Lucas do Rio Verde e o da volta em Belém, nos dias 6 e 16 de novembro, respectivamente. Já a última partida dos bicolores vai ser disputada fora de casa, contra o América, em Goianinha, dia 20.

Com apenas três pontos na tabela de classificação, o Paysandu pode até precisar somar pelo menos mais quatro longe da capital paraense, dependendo das outras disputas, para poder garantir a vaga na Segundona de 2012. “Temos que encarar o primeiro jogo e pensar nisso. Já aconteceu de pensar em outros jogos, em casa principalmente, e não dar certo. Nosso foco é nesse jogo e depois nos outros. Mas, sabemos que temos que conquistar pontos fora”, finaliza Camilo. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário