Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feriado da quarta-feira (2) altera a rotina da cidade de Belém

As casas lotéricas, os cartórios e o comércio da capital estarão fechados na próxima quarta-feira, 2, por conta do feriado do Dia de Finados. Os sorteios da loteria previstos para a quarta-feira, inclusive a Mega-sena, serão transferidos para a quinta-feira, 3. Já os supermercados estarão abertos no feriado.

O shopping Castanheira funciona em horário normal hoje e amanhã, das 10 às 22 horas. No feriado, apenas os cinemas, parque de diversão e praça de alimentação estarão funcionando a partir das 12 horas. As lojas estarão fechadas. Os shoppings Pátio Belém e Boulevard irão divulgar o horário de funcionamento hoje.

Por causa do feriado, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Estado, a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça do Estado transferiram o feriado do Dia do Servidor Público para hoje e decretaram ponto facultativo para amanhã, retomando as atividades normais na quinta-feira, 3. O mesmo ocorre em relação ao Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que reabrirá às 8 horas de quinta-feira.

Os serviços de segurança pública, saúde e trânsito, que estavam funcionando em regime de escala, retomam o quadro completo hoje, mas não abrirão no Dia de Finados. O Detran deve retornar as atividades somente amanhã, pois hoje os servidores farão uma paralisação de 24 horas para reivindicar o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Para os servidores da União, o feriado do Dia do Servidor Público foi transferido para 14 de novembro, uma segunda-feira. O Ministério do Planejamento recomenda que o expediente seja normal. O feriado do dia 14 será seguido pelo da Proclamação da República, no dia 15 do mesmo mês. Com isso, haverá uma fim de semana prolongado no serviço público federal de 12 a 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário