Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Governador Simão Jatene nomeia 54 novos Defensores Públicos

O governador Simão Jatene nomeou 54 Defensores Públicos, encerrando a lista de aprovados no concurso C-143, incluindo o cadastro de reserva. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado na manhã desta quarta-feira, 26. Os novos Defensores Públicos ocuparão seus cargos na 1ª Entrância, com lotação nas Defensorias do interior do Estado.

A nomeação cumpre mais uma meta do Planejamento Estratégico Institucional da Defensoria Pública para o biênio 2010-2012, bem como é uma meta do Plano Plurianual da Defensoria para o quadriênio 2012-2015, já incorporada pelo Executivo e em análise na Assembleia Legislativa do Estado. Os nomeados terão prazo de 30 dias para a posse no cargo e as instruções necessárias quanto à documentação e exames médicos já foram fornecidas pela Secretaria de Administração do Estado (Sead).

As Defensorias do interior do Estado (1ª Entrância), nas quais os futuros Defensores Públicos estarão lotados, serão ofertadas pelo Conselho Superior da Defensoria Pública. De acordo com o Defensor Público Geral, Antônio Roberto Cardoso, as nomeações constituem um grande passo para a integração administrativa do Pará, pois a Defensoria oferece serviços públicos que garantem o acesso de paraenses de todo o Estado à justiça. “Agradecemos mais uma vez ao Governador Simão Jatene pela iniciativa e esperamos que os novos colegas retribuam as expectativas geradas pelas nomeações, ao garantirem serviços de qualidade ao povo”, finalizou Cardoso. (Ag.Pará)

Veja relação dos nomeados, aqui >Novos Defensores

Nenhum comentário:

Postar um comentário