Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Justiça manda despejar CTBEL por atraso no pagamento de aluguel

O juiz Marco Antonio Castelo Branco, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Belém, determinou a expedição de mandado liminar de despejo, concedendo o prazo de 15 dias para desocupação voluntária por parte da Companhia de Transportes do Município de Belém, do prédio que utiliza como sua sede. A decisão do magistrado foi em resposta à Ação de Despejo por falta de pagamento, cominada com cobrança de aluguéis e acessórios inadimplidos, ajuizada por Jorge Mutran Exportadora de Castanha LTDA.
Em seu despacho, o juiz determina ainda que, finalizado o prazo de 15 dias sem que a instituição desocupe o prédio, fica autorizado o despejo compulsório, com reforço policial, se for o caso. Estabeleceu ainda o magistrado a citação da CTBEL para, caso queira, contestar a ação no prazo de 60 dias, de acordo com o que dispõe o artigo 188 do Código de Processo Penal.

Conforme a ação, o proprietário do imóvel reclama o pagamento de 17 meses de aluguel, compreendido entre o período de janeiro de 2010 a maio deste ano, mês em que foi ajuizada a ação. Até o referido mês, a dívida somava quase R$ 510 mil. (Site TJPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário