Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Monomotor cai e desaparece em Oriximiná

Tem 35 anos e integra uma família com tradição na área da aviação no oeste do Pará o piloto da aeronave (monomotor) PT-NNW que caiu ontem (30) à tarde, por volta das 14h, em lugar ainda incerto e não sabido no município de Oriximiná.

Gonçalo Ferreira Lima Neto (foto), conhecido como Gonçalo, vinha, segundo o jornalista Celivaldo Carneiro em seu twitter, de um garimpo de propriedade dele e um sócio que está sendo reativado e localizado em terras oriximinaense.

O piloto santareno, antes de desaparecer, chegou a relatar a outro piloto, via rádio, que tentaria fazer pouso de emergência em um rio próximo de onde estava. Chegou a disponibilizar parte de suas coordenadas, a latitude, mas a comunicação foi interrompida. (Fonte: blog do Jeso)

ATUALIZAÇÃO ÀS 16h08 - PILOTO FOI ENCONTRADO VIVO

O piloto Gonçalo Ferreira Lima Neto foi encontrado com vida esta tarde, próximo ao município de Oriximiná. Ele foi encontrado pelos próprios familiares que realizavam as buscas em voos particulares. De acordo com a família, quem avistou Gonçalo na floresta foi o seu primo Paulinho Viana. Um helicóptero do Salvaero (Busca e Salvamento Aeronáutico), da FAB (Força Aérea Brasileira), baseado em Manaus, foi acionado e fará o resgate do piloto.

Gonçalo é filho do Detimar Ferreira Lima e sobrinho do Comandante Ferreira - leia aqui >Galeria de amigos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário