Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rio Branco deixa de vez a série C do Brasileirão.

'Pode mandar o Paysandu treinar que nós desistimos da série C'. Foi com essa frase que o presidente do Rio Branco, Natal Xavier, declarou, nesta terça-feira (25), a desistência do clube em continuar na briga pela Série C de 2011.

Em entrevista por telefone ao Portal ORM, o presidente do time acreano informou que conselheiros e o setor jurídico do clube decidiram pela retirada do Rio Branco também por problemas financeiros. 'Seria insustentável manter a competição além do dia 30 de outubro, não temos mais caixa para manter o Rio Branco na competição', explicou.

Outro item citado por Natal é o clima entre os clubes do grupo E da série C, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os torcedores. 'Não adianta mais prolongar esse briga porque já estamos prejudicando todo mundo. O que acaba acontecendo é que nós passamos a ser o inimigo e não queremos ser o time mais odiado do Brasil', pondera. (Portal ORM)

Com a saída do Rio Branco, resta a CBF decidir se, com a volta do Luverdense, Paysandu, CRB e América permanecem com os pontos que já tem na competição (retirando os pontos provenientes de vitórias em cima do Rio Branco), ou se os pontos de todos serão zerados para iniciar novamente as rodadas do grupo E do Brasileirão. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário