Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aniversário de Dilma

Quem conta é Giba Um:
A presidente Dilma Rousseff comemorará dia 14 de dezembro seu 64º aniversário e não quer saber de muita festa, não: sua intenção é se reunir apenas com a família, da mãe Dilma Jane ao neto Gabriel (ele virá do sul com a mãe Paula e o genro da presidente). No gabinete, já avisou o staff pessoal que, no máximo, agüenta um parabéns a você no final do expediente. O mesmo esquema íntimo a Chefe do Governo quer adotar no Natal, em Porto Alegre, com direito até a presença do ex-marido, Carlos Araújo.
E mais...
Crime e castigo
Qualquer ministro que viaje em jatinhos particulares, como aconteceu com Carlos Lupi, do Trabalho, está infringindo o artigo 7º do Código de Conduta da Alta Administração Federal, elaborado pela Comissão de Ética Pública da Presidência da República. Segundo o estabelecido, a autoridade pública não pode receber qualquer remuneração de fonte privada, o que inclui também transporte, hospedagem ou favores, que implique em dúvida sobre a probidade e honorabilidade do alto funcionário. O regulamento foi implantado em 2000 e seu não cumprimento não significa violação de lei, mas descumprimento do compromisso moral exigido pelo cargo. As sanções devem ser aplicadas pelo Comissão de Ética Pública, que pode até recomendar exoneração, dependendo da gravidade. No caso de Lupi, até agora, a Comissão de Ética faz cara de paisagem.
Salto nas alturas
Considerado símbolo de sensualidade e protagonista de fetiche na maioria dos homens, o salto alto dos sapatos femininos continuam subindo. Bem diferentes dos primeiros saltos agulha dos anos 50 (5,5 cm), novos modelos apresentados na Semana de Moda de Paris exibiam saltos de até 17 cm. As viciadas em salto alto já descobriram até uma saída na medicina para diminuir o desconforto: é a aplicação de ácido hialurônico na sola dos pés. Uma aplicação dura até dois anos, custa R$ 2 mil e o ácido forma uma espécie de almofada na parte mais profunda da pele, diminuindo a pressão dos ossos sobre a sola do pé.
Até unhas
A idéia de raspar os cabelos e a barba de Lula até mesmo antes de começar a queda devido ao tratamento quimioterápico foi de Marisa Letícia, que chegou a brincar: “Você vai sair na primeira página dos jornais de todo mundo”. E foi o que aconteceu, com raras exceções. Se bem que não foi ela que raspou cabelos e barba: foi um barbeiro amigo do ABC e a ex-primeira-dama só apareceu na foto, com o barbeador na mão. Detalhe: há muitos anos, Marisa Letícia dava uma tesourada nos cabelos de Lula e até mesmo na barba, “quando começava a ficar do tamanho dos profetas”. Ela sempre cuidou de Lula: em outras épocas, era quem cortava e lixava as unhas dos pés do ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário