Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chega ao Brasil o primeiro carro com internet

Chega ao Brasil o primeiro carro com internet (Foto: Divulgação)

A Chevrolet, em parceria com a TIM, traz ao Brasil o que anuncia ser o primeiro carro com acesso à internet, uma edição limitada do Agile wi-fi (foto). O serviço é gratuito por um ano e, por meio dele, será possível acessar mapas com as indicações do trânsito, realizar check in em hoteis e companhias aéreas, reservas em restaurantes e bares, se conectar às redes sociais, fazer compras on-line, acessar e-mails.

A navegação na rede poderá ser realizada de qualquer dispositivo com Wi-Fi como smartphones, notebooks e tablets, estando no interior do veículo ou em seus arredores. (DOL)

Um comentário:

  1. Meu Deus! Já não chega a bebida alcoólica, o celular e o DVD automotivo para distrair a atenção e minar os reflexos dos motoristas, e agora a Chevorlet e a TIM querem plugá-los na internet? Vai ter tanta morte no trânsito que o Diabo fará alegremente o seu brinde: TIM-TIM!

    ResponderExcluir