Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dilma inicia privatização de aeroportos com foco em 2014

A presidente Dilma Rousseff esteve, ontem (28), no Rio Grande do Norte, onde deu início a privatização dos aeroportos brasileiros o que, segundo a presidente, significa uma nova etapa do desenvolvimento do país.

Ela presidiu a solenidade de concessão à iniciativa privada da construção e exploração do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, cidade localizada a 28 Km de Natal, cujo aeroporto teve a construção iniciada em 1997 pelo governo federal e até hoje só tem a pista de pouso que, de acordo com a presidente, é uma das melhores do Brasil.

O aeroporto deve ficar pronto até 2014 e será construído e explorado pelo Consórcio Inframérica, formado pelas empresas Engevix e Corporación América, que venceu o leilão. A presidente disse que o novo aeroporto abrirá as “fronteiras logísticas” do Brasil:

- De 2003 até 2014, o número de embarques nacionais e internacionais será triplicado no Brasil graças a ascensão da classe média. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário