Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Leitorado: Interventor da Capaf está com boa vontade

Sobre a postagem Seminário AEBA e AABA:
"Presidente Agildo, você foi eleito para defender os aposentados e os pensionistas. Promoção na Academia Paraense de Letras nada tem a ver com isso. Espero que realmente vocês apresentem um plano de recuperação da Capaf baseado em estudo reais e assinado por um profissional atuarial de respeito nacional, além de que as entidades deverão ter respaldo político para conseguir as verbas necessárias em Brasília, no Dest e no Ministério da Fazenda após aprovação do plano pelo Banco e pela Previc. Vou aguardar a conclusao do seminário com muita espectativa.
O tempo urge pois se o Interventor sentir que vocês - entidades - não estão jogando sério mas só atrapalhando, liquida a Capaf. Ele tem a Lei ao seu lado, veio com boa vontade e está demonstrando isso, mas não vai aceitar chacotas partam de onde partir, até de membro da Academia Paraense de Letras. Um abraço do José Maria Oliveira da Paz."

2 comentários:

  1. Espectativa? Com "s" ?

    É por isso que o ex-gerentão abomina a Academia Paraense de Letras.
    Como redator, és um péssimo violinista...

    ResponderExcluir
  2. Como já dizia o filósofo Catiteu de Calafanozoviskindeu,
    "Csa qual com o seu cada qual".
    Os competentes Imortais da literatura, que aconteçam nos silogeus, no caso a Academia Paraense de Letras;
    Os competentes executivos, que disponham os seus pretimos às Organizações Públicas ou pprivadas.
    Se incompetentes, uns e outros, que dispensem os seus "préstimos" em qualquer lugar, até mesmo na Caixa Prego,se não tiverem o simancol de desaparecer do mapa.

    ResponderExcluir