Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Mota está no berço

Na data de hoje (22) muda de idade o meu amigo-irmão EDINALDO MOTA (foto), vice-prefeito da cidade de Belterra e que fez muito sucesso no rádio santareno, sendo inclusive o meu parceiro, na década de 70, na apresentação do programa E-29 Show na Rádio Rural.
Parabéns e muita saúde, amigão!

2 comentários:

  1. Edinaldo, amigo de velhas jornadas, meus parabéns e votos de minha saúde e felicidades.
    josé wilson malheiros da fonseca.

    ResponderExcluir
  2. DIA ESPECIAL, AMIGO ESPECIAL, ABRAÇO ESPECIAL. LEMBRO DO MEU TEMPO DE MENINO A DUPLA MAIS FAMOSA DO RADIO. MEU PAPAGAIO DE TANTO OUVIR A VINHETA,GRAVOU NA MEMORIA EDINALDO MOTA PAPO INFORMAL. VOCES QUE SÃO POR MIM E MUITOS OUTROS QUERIDOS, CONSIDERADOS E RESPEITADOS. VIDA LONGA AO MOTA, COM SAUDE, PAZ E AMOR. SEJA ETERNAMENTE FELIZ, MEU AMIGO DO CORAÇAO. SC.

    ResponderExcluir