Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Polícia prende time de futebol que apostava óxi

Uma operação comandada pelo delegado Eder Mauro em parceria com o delegado Pery e homens da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM), apreendeu no inicio da tarde de segunda-feira (28), 18 petecas de óxi. A droga foi encontrada próximo a feira do açaí, na Cidade Velha, com um grupo de 22 pessoas, que se preparava para uma partida de futebol do outro lado da Baía do Guajará. De acordo com a polícia, o jogo seria com uma quadrilha de um traficante conhecido como Milson, e as drogas seriam o objeto da aposta.

“Nós chegamos até o bando através de uma denúncia anônima que relatou que o grupo é acostumado a fazer partidas de futebol apostando cocaína e pedra de óxi. Segundo informações que nós levantamos, esse jogo ocorre toda segunda-feira. Lá a aposta de times é entre traficantes”, relatou o capitão Firmino, da Rotam. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário