Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de novembro de 2011

Suspeito de chacina de Icoaraci é preso

Um dos acusados da chacina de Icoaraci foi preso ontem à noite pelas polícias Civil e Militar. O ex-cabo PM Rosivan Moraes de Almeida (foto), de 41 anos, é apontado pela polícia como o mentor e executor do crime em que seis adolescentes foram assassinados, há uma semana. Ele foi preso em frente à residência da mãe dele, em Icoaraci.

O ex-PM estava na companhia de familiares e amigos quando policiais deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com o ex-policial, foi encontrada uma pistola ponto 40, e exames balísticos poderão provar se é a mesma que foi usada na execução dos adolescentes. O diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gilvandro Furtado, não tem dúvidas de que Rosivan foi o autor da chacina. "Ele é uma pessoa de índole perversa, tanto é que praticou o crime nas circunstâncias em que foi praticado, que todos já sabem". O acusado, por sua vez, negou qualquer participação nos assassinatos.

Um segundo envolvido, que segundo a polícia guiava a motocicleta em que Rosivan estava, também está sendo investigado e a hipótese de outros envolvidos indiretamente no crime não foi descartada. (Amazônia)

Mais aqui > Polícia prende o autor da chacina

Um comentário:

  1. disgraçado vai apodedreçer na jaula até morre assasino tua casa caiu vai apodreçer bufando na cadeia.

    ResponderExcluir