Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Horários de lojas e supermercados

Na véspera do dia de Natal, os supermercados permanecerão abertos até as 20 horas e no domingo estarão funcionando normalmente. O centro comercial de Belém também estará funcionando amanhã até as 18 horas, mas todas as lojas estarão fechadas dia 25. Quanto aos Correios, a única agência que funciona em Belém para postagem em dias de sábado é a da Senador Lemos, que estará funcionando normalmente. A Caixa Econômica Federal informou que as casas lotéricas obedecem ao horário comercial e, portanto, estarão abertas no sábado aquelas que, por exemplo, funcionam dentro dos shoppings centers. O terceiro sorteio da Mega-Sena de Natal ocorre amanhã.

Os três shoppings centers da cidade estarão funcionando normalmente amanhã com todas as lojas, cinemas, e praça de alimentação. O Pátio Belém estará aberto das 8 as 19 horas. No dia seguinte, apenas os cinemas estarão abertos, a partir das 15 horas. O Boulevard Shopping fará um plantão das 10 horas de hoje até às 18 horas de amanhã. No domingo, todo o shopping estará fechado, exceto os cinemas, a partir das 11 horas. Na véspera de Natal, o Shopping Castanheira funcionará das 9 as 20 horas. Já no dia 25, as lojas estarão fechadas, funcionando apenas praça de alimentação, das 18 as 22 horas, e cinemas, das 15 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário