Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

No blog do Giba Um:

Lição de Gandra
O jurista e tributarista Ives Gandra da Silva Martins tem batalhado contra o sistema de nomeação dos onze ministros que compõem o Supremo Tribunal Federal, que envolve ligações de amizade, políticas e até familiares. Gandra acha que homens nomeados dessa maneira tornam-se, de alguma maneira, comprometidos. E quando tomam alguma medida sobre assuntos não constantes na Constituição, como no caso do casamento gay. é pior: eles se arvoram em legisladores – que não são.
Sonhada
Luana Piovani, que está na capa e em muitas páginas da revista Trip totalmente nua (as fotos foram feitas nas primeiras semanas de sua gravidez) foi entrevistada pela carioca Narcisa Tamborindeguy para o programa Ai, que absurdo! (Band AM), que irá ao ar em janeiro e, à certa altura, veio a pergunta: “Se você pudesse, o que mudaria em seu corpo?”. E Luana: “Eu queria ter a bunda da Cicarelli”. Embora a área em questão de Daniela Cicarelli sempre tenha merecido os maiores aplausos, a de Luana, nas páginas de Trip, não é de envergonhar ninguém – muito ao contrário.
Olho nas casas
O ex-jogador Ronaldo Nazário está construindo uma super-casa em Itu, interior de São Paulo, no mesmo condomínio onde Ana Hickmann também tem uma mansão. A idéia dele é que a família vá morar lá: Bia Anthony não gosta, quer permanecer na mansão que ele comprou no Jardim Europa, em São Paulo, de Pedro Paulo Diniz (R$ 17 milhões). No Rio, o duplex que ele reformou (e não quis continuar lá porque era muito caro remodelar a fachada do prédio), estaria sendo usado por um familiar com festas, para desespero dos vizinhos. A mãe de seu filho Alex, Michele Umezu, pediu que ele comprasse um apartamento para ela há meses. Por enquanto, os dois permanecem num flat em São Paulo.
Presente próprio
Na noite de Natal, depois de abraços e champanhe, a presidente Dilma Rousseff abrirá – e degustará devidamente – um presente especial que mandou comprar e colocar ao pé da árvore. No cartão, está escrito: De: Dilma; Para: Dilma. É uma variedade de chocolates Lindt, suíço. Ela vivia comprando em aeroportos, até mesmo na campanha. Chocólatra assumida, ela não coloca nenhum pedaço na boca há quatro meses, devido à sua dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário