Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saiba quais são os dias de feriados em 2012

O Diário Oficial da União publicou na manhã de hoje (26), uma portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que divulga os dias de feriado nacional para o próximo ano e estabelece datas de ponto facultativo para os órgãos públicos federais.

As datas consideradas feriados nacionais são: 1º de janeiro, domingo (Confraternização Universal), 21 de abril, sábado (Tiradentes ), 1º de maio, terça-feira (Dia Mundial do Trabalho), 7 de setembro, sexta-feira (Independência do Brasil), 12 de outubro, sexta-feira (Nossa Senhora Aparecida), 2 de novembro, sexta-feira (Finados), 15 de novembro, quinta-feira (Proclamação da República) e 25 de dezembro, terça-feira (Natal).

Outro feriado divulgado é do dia 28 de outubro, em que funcionários públicos comemoram o Dia do Servidor Público.

As datas dos pontos facultativos são: 20 e 21 de fevereiro (Carnaval), 22 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas, sendo ponto facultativo até as 14h), 6 de abril (Paixão de Cristo), 7 de junho (Corpus Christi), 24 de dezembro (véspera do Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo).

Mais aqui >2012: o ano dos feriadões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário