Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Encontro reúne ONGs do AM e PA focados na proteção da infância e adolescência contra a violência sexual

Membros do instituto Childhood Brasil, fundado pela rainha Silvia, da Suécia, e da rede Atlantica Hotels Interacional estarão em Manaus, de hoje (31) até a quinta-feira (2), para participar do primeiro Encontro de Integração com ONGs do Amazonas e do Pará, que receberão R$ 70 mil para executar projetos focados na proteção da infância e da adolescência contra a violência sexual.

O principal objetivo é discutir os projetos propostos, trabalhar a integração entre as organizações e realizar uma formação em indicadores de avaliação e monitoramento.

Serão três entidades beneficiadas. Duas do Amazonas, o Instituto de Ação Social, Vida e Saúde do Amazonas (IASVISAM) e a Associação para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável (ADEIS), e do Pará, o Movimento República do Emaús (MRE). As organizações foram escolhidas numa seleção que envolveu 22 ONGs. Dessas, 20 são do Amazonas.

O recurso financeiro será aplicado em propostas de proteção a infância e a adolescência contra todos os tipos de violência sexual.

O Movimento República de Emaús (MRE) vai executar o projeto “Jepiara em cena”, com o objetivo de promover o enfrentamento da violência sexual na região metropolitana de Belém, por meio de mediação teatral dentro das escolas públicas. Estudantes que passaram por situação de vulnerabilidade e exploração sexual serão beneficiados com essa proposta. (Fonte: jornal A Crítica)

Mais aqui >Encontro contra a violência sexual reúne ONGs do AM e PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário