Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lula visita Gianecchini

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na tarde desta quarta-feira (25) o ator Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ambos fazem tratamento contra o câncer.

Marisa Letícia, mulher de Lula, e Heloisa Helena, mãe do ator, também estavam presentes no encontro que durou cerca de meia hora.

No ano passado, o ator foi diagnósticado com um câncer linfático, descrito pelos médicos como Angioimunoblástico. Como parte do tratamento, Gianecchini foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia e, no dia 12 de janeiro, fez um autotransplante de células tronco.

Após queixa de dores de garganta, Lula realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro de 2011. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do hospital informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia.

O câncer na região da laringe é mais comum entre homens e o de maior incidência na região da cabeça e pescoço. Os principais fatores que potencializam a doença são o tabagismo e o consumo de álcool. Já os sintomas são: dor de garganta, rouquidão, dificuldade de engolir, sensação de "caroço" na garganta e falta de ar. (Terra.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário