Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pelé se compara a Beethoven e Michelangelo e diz não saber se Messi é o maior


Os títulos e as incríveis atuações de Lionel Messi no Barcelona ainda não convenceram Pelé de que o argentino é um dos maiores jogadores de todos os tempos. O eterno camisa 10 da seleção brasileira frequentemente tem questionado a qualidade do meia azulgrená principalmente porque ainda não o viu render na Argentina o mesmo que rende no clube catalão e, enquanto a imprensa mundial tenta comparar Messi com o brasileiro, Pelé prefere reforçar: 'Nunca haverá outro'.
"Nunca haverá outro Pelé. Eu nasci para o futebol assim como Beethoven para a música e Michelangelo para a pintura", declarou o ídolo brasileiro, em entrevista à revista France Football, para depois rechaçar qualquer comparação entre o seu futebol e o apresentado por Messi nos últimos anos.

"É sempre difícil. Tenho muito respeito por ele, assim como tinha por Cruyff, Beckenbauer, Platini. Mas cada um tem sua personalidade. De todas as formas, não haverá um novo Pelé", disse o Rei do futebol.
Apesar da pouca modéstia que apresentou, Pelé procurou chegou a elogiar as atuações de Messi com a camisa do Barcelona. Mesmo assim, o ex-jogador não chegou a dizer se considera Messi o melhor jogador do mundo e afirmou que não vê nenhuma semelhança entre o seu futebol e o de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

"Ele (Messi) é um jogador fantástico. É uma verdadeira felicidade vê-lo em campo. Ele é o maior? Não sei. Da mesma forma que não sei se é possível compará-lo a Cristiano Ronaldo, que não tem o mesmo estilo", encerrou. (Fonte:ESPN)

3 comentários:

  1. Este Pele deve ser doente! Ele nunca foi esta maravilha toda que ele afirma ser. Me lembro muito bem quando a FIFA realizou a votação via internet para eleger o jogador do século - foi eleito o maradona! Então inventaram uma segunda votação por especialistas comando pelo João Havelange e elegeram então o tal Pele. Me poupe de tanta hipocria, o garincha foi muito superior que o Pele.

    ResponderExcluir
  2. Este Pele deve ser doente mesmo. O cara ridículo!
    Vai rezar um terço que vc já fez hora extra, vc é da época que a bola era quadrada!

    ResponderExcluir
  3. Beethoven e Michelangelo ! Oh Pele você sabe quem foram estas pessoas.
    Cara, você é indiscutivelmente uma piada!
    No máximo você só se compara com o Debi & Lóide

    ResponderExcluir