Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em Santarém, desfile das campeãs marca encerramento do Carnaval 2012

Desfile das campeãs marca encerramento do Carnaval 2012
O desfile do bloco campeão
O desfile e a premiação das campeãs marcou o encerramento do Carnaval em Santarém na noite de ontem (21). Nas apresentações na orla da cidade, os foliões dos blocos vencedores aproveitaram o último dia de festa com muita diversão e empolgação.

A Unidos de Aparecida, classificado em 3º lugar, iniciou o desfile da noite. O bloco, mais novo da cidade, contou a história de Rurópolis. Na seqüência, a 2ª colocada, Cacique da Prainha, ocupou a passarela e contou um pouco da vida do empresário Ivair Chaves.

A campeã do carnaval 2012 de Santarém, bloco da Pulga contou na avenida a história de vida de Sebastião Tapajós, músico conhecido internacionalmente. O presidente do bloco Ney Bendelack destacou a relevância do enredo na conquista do título. - “Esse carnaval foi ápice para o bloco da pulga. O enredo foi de fundamental importância, homenagiamos o ícone mundial e santareno. Nada mais justo de que a sua própria cidade o abraçar e ver e valorizar o que temos de cultura”, relata.

A Secretaria Municipal de Cultura e a os coordenadores de blocos e organizadores avaliaram positivamente o desfile deste ano.


Sebastião Tapajós recebendo premiação

Cacique da Prainha, vice-campeão, homenageou Ivair Chaves
Fonte: Site No Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário